domingo, 19 de dezembro de 2010

http://informevagaspe.blogspot.com/

SUPERVISOR DE VENDAS (P/Caruaru) - Superior completo/cursando em ADM/ MKT. Vivência na função para atuar em empresa de grande porte. Possuir veículo.


CONTADOR(A) - Superior em andamento/completo. Vivência na função no segmento de Construção Civil.

FATURISTA (URGENTE) - 2º grau completo/ Superior em andamento. Vivência na função. Possuir bons conhecimentos nas leis trabalhistas e impostos. Possuir Excel avançado. Encaminhar currículo para: jeci@startpromocoes.net

ESTÁGIO EDUCAÇÃO FISICA - Estudantes a partir do 4º período com interesse em atuar em academia de ginástica de grande porte.

ANALISTA DE LOGÍSTICA - Superior completo em ADM/logística/ Rel. Internacionais ou comercio exterior. Vivência com negociação de fretes, contato com fornecedores e processo de importação/ exportação. Possuir inglês fluente e espanhol básico.

LÍDER DE PRODUÇÃO - Superior completo em Adm/ Gestão da Produção/Química/ Mecânica/ Automação Industrial. Vivência na função com controle de estoque/ inventário e suprimentos. Possuir Excel avançado.

CONSULTOR(A) DE VENDAS (URGENTE) - Superior completo nos cursos de ADM, MKT, Publicidade ou áreas afins, para atuar no segmento de utensílios para restaurantes, móveis, etc. Possuir veículo e disponibilidade para viagens.

AUXILIAR DE QUALIDADE INDUSTRIAL- 2º grau completo/ superior cursando. Vivência na função para atuar com controle e recebimento de materiais. Possuir pacote office.

AUXILIAR DE COMPRAS - 2º grau completo/ superior cursando. Vivência na função e rotinas administrativas.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - 2º grau completo. Vivência na função com compras, conferência de materiais, contratação de fretes, controle de Notas fiscais, entrada/ saída de mercadorias.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL JR - Curso Técnico em Elétrica/ Eletrônica/ Eletromecânica. Vivência na função com manutenção industrial. Possuir conhecimento prático em CLP.

VENDEDOR(A) DE PEÇAS AUTOMOTIVAS - 2º Grau completo. Vivência com vendas externas no segmento de Peças Automotivas.

DIGITADOR(A) - 2º Grau completo. Vivência na função

Interessados enviar Currículo para: curriculo@startpromocoes.net com o título da vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário