terça-feira, 14 de dezembro de 2010

http://www.empregolandia.com/vagas-de-emprego/emprego-recife/

TCI abre 250 Vagas de Emprego – Recife, Belo Horizonte e Curitiba
6, dezembro, 2010
Sem comentários

Quem está a procura de emprego não pode deixar de disputar uma das 250 vagas oferecidas pela empresa TCI, que atua no setor de terceirização de processos de negócios.

As oportunidades estão direcionadas as áreas administrativa, de tecnologia da informação, operação de gestão de documentos e logística. Os detalhes sobre as vagas oferecidas, o grau de escolaridade exigido para preenchimento dos cargos não foram informados pela empresa.

Ressalte-se que os novos profissionais contratados deverão atuar em uma das três unidades operacionais que a empresa irá inaugurar nas cidades de Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Quem se interessar pela seleção deverá enviar seu currículo para o e-mail trabalheconosco@grupotci.com.br ou contato@grupotci.com.br.

Por Milena Leite.

admin Emprego, Emprego Belo Horizonte, Emprego Curitiba, Emprego Recife, Grupo TCI
Empregos Recife (PE) – Vagas para Auxiliar e Analista Fiscal e Contábil
31, maio, 2010
Sem comentários

A JFS Consultores, empresa instalada na cidade do Recife (PE), está com inscrições abertas para a contratação de profissionais para ocupar as funções de Auxiliar Fiscal, Analista Contábil, Auxiliar Contábil e Analista Fiscal.

Para as todas as funções os candidatos precisam comprovar a formação na área contábil (Em nível técnico ou nível superior), ser registrado no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), ter domínio das ferramentas de informática e de sistemas integrados.

Para se candidatar, os profissionais interessados deverão encaminhar o curriculum vitae, constando a pretensão salarial, para o e-mail currículo@jfsauditores.com.br. No campo assunto o candidato deverá colocar o cargo pretendido.

Por: Alexandre de Souza Acioli

admin Analista Contábil, Emprego, Emprego Recife
Emprego para Assistente Administrativo em Recife (PE)
20, maio, 2010
1 comentário

A Plura Consultoria e Inclusão Social é uma empresa que trabalha a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiência tentando promover igualdade de oportunidades. A empresa esta com processo seletivo aberto para contratação de profissionais na função de assistente administrativo que irão atuar na cidade do Recife-PE.

Para concorrer é preciso ter acima de 18 anos e escolaridade de ensino médio completo. Os contratados irão atuar atendendo clientes, organizando arquivos, dando suporte aos operadores de vendas e aos gerentes, cadastrando as propostas de financiamento, pagando contas e atualizando cadastros de clientes. Os candidatos devem acessar o site www.vagas.com.br/v256734 e se cadastrar.

Por Mauro Tavares

Fonte: Aprendiz

admin Assistente Administrativo, Emprego, Emprego Recife
Hospital de Recife abre Vagas de Emprego
19, maio, 2010
2 comentários

Atenção, profissionais com formação e experiência na área de saúde. Hospital estabelecido no Recife vai contratar profissionais para completar o seu quadro de colaboradores.

As vagas são para Supervisor Hospitalar, Enfermeiro, Biomédico, Farmacêutico, Faturista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório e Coletor de Laboratório.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão encaminhar curriculum vitae, com fotografia, para a posta restante do Diário de Pernambuco, no Recife, até a próxima segunda-feira, dia 24 de maio. Os candidatos também deverão informar o código da vaga a que concorre.

Obs.: Os códigos vão de 01 a 09, na ordem em que estão apresentados na matéria. Ex: Supervisor Hospitalar (Cod 01), Faturista (Cod 05), Coletor (Cod. 09).

Por: Alexandre de Souza Acioli

admin Emprego, Emprego Hospital, Emprego Recife
Vagas Emprego Temporário Dia das Mães – Shopping Plaza Recife
19, abril, 2010
2 comentários

O período que antecede o Dia das Mães, em maio, é um dos mais movimentos do comércio, quando aumenta a procura e a vendas de presentes, brindes e eletrodomésticos para presentear as mães Por conta disso, tradicionalmente, o comércio abre seleção de pessoal para ocupar “vagas temporárias”.

As lojas instaladas no Shopping Plaza, no bairro da Casa Forte, no Recife (PE), deverão oferecer cerca de cem vagas temporárias para este período. Quem mais irá absorver trabalhadores são as lojas de vestuário, cosméticos, presentes e calçados.

De acordo com a Associação dos Lojistas do Plaza, o emprego temporário é o primeiro passo dado pelo trabalhador para efetivar-se na loja após o período de grande movimentação. De acordo com a entidade, geralmente cerca de 10% dos trabalhadores extras são convidados a permanecerem, dependendo da experiência, do desempenho, do interesse e da pontualidade de cada um.

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas no Shopping Plaza deverão entregar os currículos na sede da Associação dos Lojistas, no piso L5. Telefone para informações: 81. 3442.3619.

Por: Alexandre de Souza Acioli

bruno Emprego, Emprego Recife, Emprego Temporário
ONG Visão Mundial Brasil – Emprego para Assistente de Administração em Recife
7, abril, 2010
Sem comentários

Formação superior em Ciências Contábeis ou Administração, conhecimento do sistema “Microsiga” e experiência nas rotinas de Departamento de Pessoal. Essas são as principais exigências para a função de Assistente de Administração de Pessoal, que está sendo oferecida pela organização não governamental Visão Mundial Brasil.

O profissional selecionado vai trabalhar na cidade do Recife (PE), onde está localizada a sede da Visão Mundial. Será contratado como celetista e terá entre os benefícios, seguro de vida em grupo, previdência privada e assistência odontológica.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail visaomundial_rh@wvi.org. O candidato deverá informar a pretensão salarial, caso contrário estará automaticamente eliminado do processo.

Por: Alexandre de Souza Acioli

bruno Emprego, Emprego Recife
Vagas Recife (PE) – Emprego Encarregado de Lanchonete
23, março, 2010
Sem comentários

Empresa do ramo de lanches e refeições localizada na região metropolitana de Recife, no estado do Pernambuco, busca profissional qualificado para o cargo de Encarregado de Lanchonete.

Para concorrer é necessário ter ensino superior completo ou em andamento, domínio do Pacote Office e habilidades em gestão e coordenação de equipe. O cargo exige que o candidato tenha perfil comunicativo, dinâmico, organizado e responsável, com boa apresentação e facilidade para se relacionar.

O profissional será responsável pela segurança e controle de qualidade dos produtos e alimentos da empresa, realizando também o controle do estoque e acompanhamento constante do inventário, limpeza e manutenção do ambiente e atendimento ao cliente.

É necessário ter experiência na área e veículo próprio. Interessados deverão enviar currículo para o email gvrh@gvrh.com.br com o nome do cargo no campo “Assunto”.

Por Vivian Fiorio

bruno Emprego, Emprego Recife
Designer Gráfico – Vagas de Emprego em Recife (PE)
7, janeiro, 2010
1 comentário

Você domina os programas Photoshop, Illustrator e CorelDraw? Tem experiência na criação de peças gráficas e publicitárias e no fechamento de arquivos para impressão? Tem disposição e disponibilidade de horário? Se as suas respostas foram “sim”, a Lead – Assessoria e Promoção, que funciona no Recife (PE), pode ser o seu novo endereço profissional.

A Lead, que trabalha com organização, promoção e divulgação de eventos para grandes empresas do mercado nacional, está selecionando designer gráfico para o seu quadro de colaboradores.

Os interessados devem encaminhar, via e-mail, o currículo vitae, acompanhado de um portfólio, para o departamento de recursos humanos da empresa: rh@leadassessoria.com.br. No campo ‘assunto’ o candidato de escrever a palavra “DESIGNER”. O selecionado será contratado imediatamente. Mais informações no site http://www.leadassessoria.com.br.

Por: Alexandre de Souza Acioli

bruno Emprego, Emprego Designer, Emprego Recife
Amcham seleciona Profissionais e Estagiários para Vagas no Recife-PE
23, novembro, 2009
Sem comentários

O escritório da Câmara Americana de Comércio (Amcham), no Recife, está com inscrições abertas para a seleção de profissionais e estagiários. As vagas, para ambas as categorias, são para graduados e estudantes universitários das áreas administração de empresas, marketing, propaganda e publicidade, e relações internacionais.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 02 de dezembro. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículum vitae para o e-mail: alessandra.andrade@amchambrasil.com.br.

Para esclarecer dúvidas e buscar outras informações, as pessoas devem ligar para o telefone: +55.81. 3223.0000.

Leia mais: http://www.amcham.com.br/

Por: Alexandre de Souza Acioli

bruno Emprego, Emprego Recife, Estágio
EBBA seleciona para Vagas de Coordenador, Comprador e Gerente de Logística no Recife
12, novembro, 2009
Sem comentários

A empresa detentora das marcas de sucos Dafruta e Maguary, a EBBA (Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos) está contratando profissionais para os cargos de gerente de logística, coordenador de customer service e comprador.

Os interessados devem ter formação superior completa e forte experiência em indústrias de porte médio/grande, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens. As vagas são para o Recife (PE).

Os currículos deverão ser enviados para trabalheconosco@ebba.com.br. Favor preencher no campo Assunto o cargo pretendido.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse www.ebba.com.br.

Créditos: Cris Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário